Feira do Vinil e CDs

Feira do Vinil e CDs Independentes do DISTRITAL
A próxima edição já está marcada para o dia 18 de março. A feira vai para o seu terceiro ano no DISTRITAL, numa parceria bem-sucedida e interessante, misturando durante o evento a gastronomia do local onde você pode tomar aquele maravilhoso café da manhã no Café Bellíssima, desfrutar das melhores cervejas artesanais da cidade na Cervejaria Harmonia e saborear os pratos do Verde Gaio (cozinha portuguesa) e do Reciclo (self-service).
Será um dia repleto de biscoitos finos. A partir de R$5,00 reais você leva um bom disquinho de qualquer estilo para casa, atendendo a todos os bolsos e gostos. Detalhe: Todos em bom estado de conservação! Estarão presentes lojistas, vendedores e colecionadores com suas caixinhas repletas de novidades e itens colecionáveis. Vale a pena conferir. Todos os expositores estarão aceitando cartão de crédito/débito.
Para quem admira a cultura do vinil, a Feira do Vinil e CDs Independentes, já se tornou um evento inevitável, devido à sua importância. É o único programa de porte acontecendo há mais de 9 anos na cidade todo mês. Portanto, se estiver faltando algum álbum na sua discoteca não deixe de passar na feira. É sempre um programa imperdível!

Feira do Vinil e CDs Independentes do Distrital – Ano 9
Um universo musical para você descobrir, pesquisar, comprar e se surpreender!
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro 
Rua Opala, s/n – Loja 27 
Quando: Sábado, dia 18 de março
Horário: 10h às 17h
LPs Novos, Usados, Nacionais, Importados, Compactos, ETC…
Todos os Estilos * Todos os Bolsos * RARIDADES
Reedições e novidades em vinil 180 gramas
Jazz, MPB, Blues, Rock, Soul, Funk, Metal, Samba, Rap, Progressivo, Punk, Hardcore e muito mais!
Colecionador, Você não pode ficar de fora!!!
Entrada franca
Disco é Cultura
Info: 31 – 2514-5710 / 9 9215-5142

Deixe um comentário