A música que vem de Minas

Música Além das Montanhas

O projeto A Música que vem de Minas vem atuando pioneiramente na área cultural desde junho de 2002. Já são quinze anos de sucessos e vitórias irrompendo montanhas e divulgando a música independente feita no estado de Minas Gerais para todo o território nacional.

Livre de preconceitos e completamente avesso a qualquer processo de exclusão, o projeto segue disseminando a cultura mineira por todo o país, através da música e de seus artistas.

O cerne do nosso trabalho é o mapeamento e catalogação do material produzido. No blog você irá encontrar artistas e bandas de todo o estado de Minas Gerais, abrangendo todos os estilos musicais, que vai da música de raiz à vanguarda mineira, passando pelo pop-rock, sem esquecer do samba, funk, jazz, etc.

Nesses quinze anos de caminhada, percorremos mais de 600 eventos por todo o Brasil, comercializando milhares de CDs e catalogando cerca de 1.900 títulos, entre CDs e DVDs. Os números acima só confirmam que a música mineira é mais que admirada além das montanhas e firma-se cada vez mais como um grande sucesso de aceitação por onde passa.

Com pouco mais de uma década de vida, o nosso blog está em plena adolescência, cumprindo bem o seu papel de disseminar a música mineira Brasil afora.

Também sempre aparecem novos talentos querendo divulgar seu trabalho, certos da visibilidade que o nosso blog garante como uma boa vitrine para divulgar artistas emergentes, sendo que cerca de 80 títulos de CDs são lançados por ano, todos eles postados no blog.

Se você é músico, é mineiro e ainda não tem o seu trabalho postado em nosso blog, entre em contato com a gente.

Estamos trabalhando aqui dentro de Belo Horizonte com serviço de entrega, temos um motoboy de total confiança! A taxa de entrega fica por conta de quem solicita o produto (CD ou DVD), que por R$15,00 a mais recebe sua encomenda sem precisar sair de casa.

O projeto “A Música que vem de Minas” é uma ação da Discoteca Pública, hoje estamos instalados no bairro de Santa Tereza, desde agosto de 2016, na rua Hermilo Alves, 134, aqui você pode comprar todos os nossos produtos e conhecer a nossa loja física.

Sejam todos bem-vindos! Somos extremamente gratos a todos que contribuem para o sucesso e crescimento do nosso trabalho.

O projeto A Música que vem de Minas tem como meta a divulgação, comercialização e valorização da música mineira.
www.amusicaquevemdeminas.com.br