Feira do Vinil

Feira do Vinil e CDs Independentes – Ano 10

Um universo musical para você descobrir, pesquisar, comprar e se surpreender!

Já estamos caminhando para o décimo primeiro ano de existência na capital mineira, nossa primeira Feira do Vinil aconteceu na rua Machado, primeira sede da Discoteca Pública em novembro de 2007. Na época acontecia de dois em dois meses, não tinhamos demanda para fazer mensal, de 2010 prá cá estamos na ativa todos os meses, sempre no segundo sábado do mês, n´A Autêntica, na Savassi.

Estarão presentes lojistas, vendedores e colecionadores com suas caixinhas repletas de novidades e itens colecionáveis. Vale a pena conferir. Quase todos os expositores estarão aceitando cartão de crédito/débito.

CDs Independentes, LPs Novos, Usados, Nacionais, Importados, Compactos, ETC...
Todos os Estilos * Todos os Bolsos * RARIDADES
Reedições e novidades em vinil 180 gramas
Jazz, MPB, Blues, Rock, Soul, Funk, Metal, Samba, Rap, Progressivo, Punk, Hardcore e muito mais!

Aê galera, no dia da Feira do Vinil e CDs Independentes, a partir das 15 horas acontece uma tarde de autógrafos e bate papo com a Banda Eddie, n´A Autêntica. Pela noite, no mesmo dia eles estarão se apresentando na casa.
A Banda Eddie acaba de lançar Mundo Engano, sétimo álbum do grupo, produzido por Pupillo Menezes, do Nação Zumbi, contendo dez faixas que relembram a época em que os integrantes olhavam para as festas com o sotaque cosmopolita dos anos 2000, característico da cultura urbana popular olindense. Trazendo a diversidade sempre característica da banda, o samba surf, o forró, o rock e a eletrônica são alguns dos estilos que permeiam as composições do disco.

Local: A Autêntica
Rua Alagoas, 1172 - Savassi
Sábado, dia 08 de setembro
Horário: 10h às 17h

Colecionador, você não pode ficar de fora!!!

#discoécultura
#entradafranca

Info: 31 – 2514-5710